quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nossa tenda


Uma das sensações mais fantásticas em sermos cristãos e caminharmos pela vida como discípulos de Jesus é que o Criador das Ondas coloca sonhos em nossos corações. E o mais empolgante é que os sonhos buscam abençoar e trazer a luz vidas que ainda não tiveram oportunidade de se relacionar com Deus. Os sonhos buscam abençoar o próximo.

Um desses sonhos que estamos buscando realizar tem haver com a aquisição de uma tenda. Para isso, estamos realizando pequenas cantinas de docinhos em nossas reuniões além da venda dos nossos adesivos.

O objetivo que temos com a aquisição da tenda é o de podermos desenvolver ações junto com os campeonatos de surf que rolam durante o ano. O objetivo é podermos realizar ações de conscientização ecológica (distribuição de saquinhos para limpeza da praia), cuidado com a saúde (distribuição de protetor solar) e outras atividades no mesmo estilo.

Além desse trabalho missional, onde buscaremos ser um referencial de um grupo de surfistas cristãos atuando, cada vez mais, em seu contexto e comunidade, a tenda tem o objetivo de servir de apoio durante as nossas reuniões de sexta-feira.

Se você sentir no seu coração o desejo de fazer parte dessa visão, se você sentir no seu coração o desejo de apoiar esse projeto, procure-nos nas sextas-feiras ou então envie-nos um e-amail para carloshfbezerra@hotmail.com.

Esse ministério acontece porque você faz parte dele.

Boas Ondas,

Surfista Cristão

4 comentários:

  1. Legal a iniciativa de fazer a galera se conscientizar sobre a importancia de manter a praia limpa!

    extremamente louvavel e pertinente!

    ResponderExcluir
  2. eita, exagerou, um sonho para a nossa caminhada! eiauehiahuea

    ResponderExcluir