sábado, 29 de maio de 2010

Até onde vai nossa confiança em Deus?



Ontem tivemos momentos muito especiais no Surfistas Betesda. Começou pelo louvor que foi realizado através do Renatinho e o David. Renatinho e Davi tocaram músicas que fizeram a galera entrar num verdadeiro espírito de adoração.

A palavra dessa semana ficou por conta da Camila, a nossa Camy. Camy é veterinária e lidera em nossa igreja o ministério de libras, ministério que busca a integração social de pessoas com deficiência auditiva.

Ela é nossa amiga e companheira de caminhada. Uma pessoa que acredita no projeto do Surfistas dentro da nossa comunidade e sempre tem chegado junto quando convidamos.

Camy trouxe uma palavra muito forte para todos nós. Falou sobre até onde vai a nossa confiança em Deus. Até onde renunciamos algo para seguir os projetos de Deus. Ela trabalhou em cima da vida de Abraão, que deixou tudo para trás e seguiu o chamado de Deus. Uma palavra que nos leva e refletir sobre as nossas convicções em sermos um cristão. Deus usou a Camy para falar profundamente aos nossos corações.

Após a palavra, Renatinho e Natássia tocaram mais uma música para encerrar nossa reunião.

Confira abaixo algumas fotos.

Boas Ondas,

Surfista Cristão




Nenhum comentário:

Postar um comentário