sábado, 8 de maio de 2010

Estréia marcante


Ontem, tivemos uma reunião muito especial. Primeiro porque nosso grupo de surfistas cristãos está fazedno dois anos de caminhada.

Há exatamente dois anos, um grupo de surfistas da Betesda Aldeota resolveram se unir para levantar um ministério onde pudessem expressar e proclamar o evangelho para sua galera, sua comunidade do surfe. São dois anos de caminhada e estamos muito felizes por ter a cada dia, a cada mês, a oportunidade de perceber os frutos que temos colhido, tanto nas nossas vidas como na vida da galera. É visível o crescimento e a experiência pessoal e coletiva que temos tido ao lado do Criador das Ondas. Vida longa ao Surfistas Betesda!

O outro momento especial da noite foi a Fernandinha que trouxe a palavra em nossa reunião. Foi um momento muito especial pois, além de estar trazendo a Palavra e sua experiência com o Criador das Ondas, ela inaugurou um novo desafio para sua caminhada: trazer a Palavra para sua comunidade do surf. Foi sua primeira experiência como ela falou e é muito bom perceber como essa surfista tem buscado a presença do Senhor para construir sua caminhada.

Todos nós que fazermos parte do ministério Surfistas de Cristo Betesda ficamos muito felizes em perceber que o Criador das Ondas tem instigado o coração da galera a compartilhar suas experiências de caminhada nas sextas-feiras em nossa reunião.

Semana que vem tem mais, se Deus permitir, e você é nosso convidado. Venha caminhar conosco pois assim como o surfe, temos entendido que cristianismo é um estilo de vida.

Boas Ondas,


Surfista Cristão

Um comentário:

  1. Gente tô amando tudo que tá acontecendo no nosso ministério!!
    Que a gente continue crescendo juntos como equipe e irmãos!
    Deus abençoe a todos!
    Emmily

    ResponderExcluir