domingo, 18 de julho de 2010

Sexta-feira de chuva e muita emoção



Sexta-feira, dia 15 de julho, aconteceu como de costume a nossa reunião. Foi um dia diferente, especial em vários sentidos. Primeiro, fomos pego de surpresa e a reunião que ocorreria no pátio da igreja acabou precisando ser transferida para uma sala pois uma chuva caiu de surpresa, de uma hora pra outra.

Depois que conseguimos nos alojar, tivemos um momento maravilhoso de louvor com o Edivar e a Clarinha que resgataram músicas lindas, das antigas que, muitas vezes, deixamos para trás na nossa caminhada. Mostraram um sensibilidade incrível e levou todos a momentos de mais pura adoração ao Criador das Ondas.

Depois que os meninos terminaram sua parte no louvor, convidaram a Emmily e o Juan para tocarem algumas músicas. Era um dia especial pois os dois estão indo para a Bahia iniciar novos desafios em suas vidas.

Foram momentos especiais e inesquecíveis. Muita emoção que nos pegou de surpresa.

A Palavra da noite foi muito especial também. Bruno Sena abordou a questão de nos acharmos superiores aos outros por vários motivos. Leu um texto relatando experiências cruéis da época do Nazismo. Trouxe relatos de falta de sensibilidade de muitos de nós em lidar com a pessoa que não é cristã ou que desistiu da caminhada.

Momentos de mais pura sensibilidade de todos.

Para terminar a noite, tivemos uma festinha surpresa de despedida para o Juan e a Emmily. Mais emoção, alegria e tudo mais que faz parte de quem busca caminhar junto.

É muito bom ver o Criador das Ondas agindo na vida de cada um. Cuidando, inspirando e amadurecendo. Fico muito feliz em constatar que todos que têm tido sua experiência e buscado construir sua relação com Deus. A amizade, a irmandade, os conflitos e o respeito são provas disso.

Semana que vem tem mais!


Boas Ondas

Surfista Cristão

Confira galeria de fotos registradas por Luara e Cássya:

















Um comentário: