quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mensagem de esperança



Tivemos uma sexta-feira muito massa no dia 25 de junho. Caue, nosso brother, líder do ministério de adolescentes da IPNJ, trouxe uma palavra de esperança aos nossos corações.

Caue, que é surfista cristão, já atuou na Missão Surfistas de Cristo da Beira Mar que depois veio a ser o SAL - Surfistas de Cristo durante três anos. Hoje, além de liderar o ministério de adolescentes de sua igreja e fazer parte de um pequeno grupo de casais onde o surf está presente, também está junto conosco dividindo a responsabilidade de trazer ao nosso púlpito de prancha uma mensagem de Deus aos corações dos surfistas da nossa comunidade.

E foi isso que aconteceu na última sexta-feira. Caue trouxe uma palavra de esperança onde ele leu uma carta que escreveu no estilo "minha despedida do mundo". Rolou uma dinâmica onde ele convidou algumas pessoas a escreverem a sua carta antes de começar a reunião. Foi muito massa e profundo.

Ele nos levou a repensar como temos lidado com a vida, com o amor de Deus e o que ainda precisamos realizar como discípulos de Jesus.

A galera se amarrou e pudemos perceber a presença e o amor de Deus em suas palavras.

O louvor ficou por conta do Israel, Edivar e Natássia.

Amanhã tem mais! Você é nosso convidado! Venha caminhar conosco!

Boas Ondas,

Surfista Cristão

Confira algumas fotos da reunião:






Um comentário:

  1. Já tive o privilégio de ver algumas palavras desse cara lá na PI... E foi muito boas e edificantes! legal!!!!

    :-)

    ResponderExcluir