segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Reino de Deus somos nós




Sexta-feira, dia 09 de julho, realizamos mais uma reunião do Surfistas Betesda. O louvor ficou por conta da Luciana e Renato que nos levaram a expressar nosso amor pelo Criador das Ondas e pela caminhada que temos realizado.

A Palavra da noite ficou por conta do nosso irmão e companheiro de caminhada Saulo.

Saulo faz parte do Surfistas desde o início da caminhada,das primeiras reuniões. Esteve sempre presente apoiando e construindo o sonho que tínhamos em realidade.

Nesta noite, ele trouxe uma Palavra de muita reflexão onde buscou nos fazer perceber que o Reino de Deus, a proposta do Reino passa por nossas vidas, por nosso estilo de vida. Uma Palavra muito pertinente a nossa caminhada como cristãos.

Buscamos muitas vezes os resultados e não percebemos que tudo tem haver com um processo de caminhada, de vida vivida. Muitos tem tratado a vida com Deus como algo para se dar bem, para extrair recursos para sua vida, para seu conforto.

Precisamo perceber que o Reino somos nós e que isso é vivido através do amor verdadeiro pelo nosso Criador das Ondas e por olharmos para Jesus e buscarmos nos identificar com sua proposta de vida. Buscarmos ser uma expressão dele no nosso cotidiano, nas nossas demandas e desafios.

Desejo do fundo do meu coração que todos possam aproveitar os momentos que temos vivido para fortalecer e construir nossa caminhada em unidade e vivendo verdadeiramente esse estilo de vida alucinante que é ser cristão, ser um surfista cristão.

Boas Ondas,

Por: Surfista Cristão




Um comentário: