terça-feira, 27 de julho de 2010

Caminhada com o Criador das Ondas



Na última sexta-feira, dia 23 de julho, realizamos nossa reunião semanal.

A noite começou com o louvor ministrado pela Natássia, violão do Edivar e do Anderson. É muito instigante ver que, a cada semana, a galera do louvor tem buscado trazer uma adoração que nos remeta a uma verdadeira reflexão e entrega ao Criador das Ondas.

Igor, integrante do SAL - Surfistas de Cristo, esteve conosco trazendo uma Palavra à vida de todos os que estavam presentes. Eu tenho um carinho muito grande por esse parceiro e irmão que vive a dinâmica de uma comunidade cristã de surfistas desde sua adolescência. Igor cresceu dentro do Surfistas e hoje atua em sua comunidade, IBC, na área audiovisual.

Ele falou sobre os seus desafios e sobre sua relação com Deus. Quem esteve presente foi impactado com um coração aberto e que busca seguir os caminhos do Criador.

Ele também desenvolve um projeto junto comigo, Caue e Sarah. Um blog, onde nós, como surfistas, temos buscado escrever sobre nossa vida e sobre a influência do Criador das Ondas na caminhada. Saiba mais acessando: www.vidadesurfista.wordpress.com/


Segue fotos da noite registradas por Luara.

Em breve, no nosso canal no Youtube, você poderá assistir a reflexão do Igor registradas pela Cássya.

Boas Ondas





















Nenhum comentário:

Postar um comentário