quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Participe!


Olá amigos e amigas,

O Núcleo Iparana - Surf, educação e cultura (o qual faço parte) lança mais uma campanha: O SURF DOAÇAO. Esta campanha tem o intuito de estimular a doação de equipamento, que não estar sendo utilizado, que você tenha em casa. Como por exemplo: Coletes, pranchas, body boards, boné... Enfim tudo que esteja relacionado com surfe ou esportes náuticos. O material será repassado para os jovens participantes do Núcleo, gerando muita AÇÃO em suas atividades.

Mas, como o ato de doar é um gesto de amor:

• Se tiver alguém ai que não tem relação direta com o surf mais quer participar, aceitamos também outros tipos de colaboração, como por exemplo, material de pintura, para nossas oficinas de artes;

• Ou se tiver alguém que gostaria muito e não está financeiramente podendo no momento, convidamos você (aliás, a todo mundo) para uma visita ao núcleo, para que você doe um pouco do ser conhecimento para as crianças;

• Ou ainda, se você, não tem equipamento de surf, nem escolar, nem tempo para a visita (esse serve também para os amigos distantes) doem, se puder, vibrações positivas e ficaremos felizes e agradecidos do mesmo jeito!

Afinal o que realmente queremos com esta campanha é proporcionar o espírito de solidariedade e fraternidade, que para muitos se resume apenas a época do natal.

Certo de que sua atenção já foi uma grande doação, agradeço a todos vocês.

Vibrações positivas para todos.

Por: Vinicius Lima (Grauça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário