segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aprendendo com a vida



Sexta-fera, dia 17 de setembro, aconteceu como de costume nossa reunião. Foi muito bom estar de volta a galera depois de mais de dez dias viajando a trabalho. Os compromissos do mês de setembro me deixaram afastado das reuniões do Surfistas mas foi muito bom ver a galera tomando de conta e tocando o ministério. Esse é o objetivo a se alcançar. O ministério precisa acontecer independente da liderança estar. Cada um que faz parte da equipe precisa ter a paixão no coração e tocar a caminhada. Todos estão de parabéns. Apesar de ter deixado tudo programado, nada aconteceria sem o compromisso de todos.

O louvor ficou por conta do Edivar e da Clarinha que trouxeram um repertório das antigas mas com uma roupagem nova. Muita criatividade e sensibilidade de quem caminha com Criador das Ondas. Momentos que nos preparou para a Palavra da noite. Camila, nossa Camy, foi quem trouxe a palavra.

Camila falou sobre a necessidade que temos de viver um cristianismo de ação e, a partir de experiências de pessoas que não necessariamente foram cristãs, mostrou que precisamos ter sensibilidade para perceber a ação do Criador das Ondas em meio a vida.

As ações precisam acontecer e precisamos ter o foco em Cristo e na sensibilidade do Criador das Ondas e na forma que ele se expressa em meio a vida.

Momentos de muito crescimento para quem esteve presente e buscou refletir sobre o que foi colocado.

Próxima sexta tem mais. Você é nosso convidado!

Confira fotos das reunião registradas por Luara.





Um comentário:

  1. Muito massa toda perspectiva sobre Cristo que nos leva a ver as dádivas de perceber-mos o Criador nos lugares mais inesperados!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir