terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estilo de Vida Cristão


Sexta-feira tivemos momentos muitos especiais em nossa reunião. Além de pessoas queridas que nos visitaram como o Bill (líder do MSC) e sua namorada Priscila, tivemos o Cauê (IPNJ), grande surfista amigo e parceiro na caminhada do nosso ministério.

Foi noite de orar pelos novos desafios que nossa querida Fernandinha está por iniciar. Fernandinha vai passar uma temporada fora do País estudando. Foi muito massa estar com ela e esperamos que retorne um dia para nossa comunidade.

O louvor ficou por conta do Israel e do Edivar que nos inspiraram a perceber o Criador e a sua presença em nossas vidas. Esse tem sido um dos nossos grandes desafios. Buscar sensibilidade para caminhar.

Quem trouxe a palavra da noite foi o Pedrozinho que nos convidou a refletir sobre nossa vida com Deus. Uma proposta de caminhada que vai muito além de regras, muito além de um perfil pronto. Uma caminhada que nos convida a viver em meio a insegurança da vida.

Momentos profundos os quem esteve presente pode refletir sobre sua vida e sobre o que tem vivido ao lado do Criador das Ondas.

Semana que vem tem mais.

Confira fotos da reunião registradas por Cristhal Alves.

Boas Ondas



















Um comentário: