terça-feira, 15 de junho de 2010

Encontrando o verdadeiro sentido da vida


Fala galera,

Na última sexta-feira, tivemos uma palavra muito massa trazida pelo Pedro aos nossos corações. Pedro falou do verdadeiro sentido da vida e que, quando buscamos em outros lugares esse sentido, ficamos mais vazios do que quando iniciamos a busca.

Ele citou a vida de celebridades como Kurt Cobain e Marilyn Monroe que, mesmo alcançando o "sucesso", não encontraram o sentido da vida.

Foram momentos preciosos onde podemos refletir sobre o que tem movido nossas vidas. Pedro mostrou que o verdadeiro sentido da vida está em construir um relacionamento com o Criador das Ondas e que, mesmo que as dificuldades venham, precisamos perceber que a melhor companhia consiste em estar ao seu lado.

De forma bem criativa, abordou que as alegrias, as tristezas, as dúvidas, os medos, que o conjunto de todos esses sentimentos é que fazem o todo da vida e que precisamos vivenciá-las ao lado de Deus.

Foram momentos onde tivemos a oportunidade de buscar trabalhar conceitos e levar para nossa vida.

O louvor ficou com o Israel,Renato e Natássia que ministrou o momento.

Sexta-feira tem mais Surfistas Betesda. Você é nosso convidado. Traga seus amigos e venha viver esse estilo de vida ao nosso lado.

Aguarde fotos da reunião.

Boas Ondas,

Surfista Cristão

Um comentário:

  1. Mandou bem na reflexão... tenho a biografia do Kurt Cobain e sei como alguém vazio de Deus pode buscar em qualquer lugar preencher e não consegue!

    ResponderExcluir